Minha Conta0Carrinho de Compras

Perguntas frequentes

Quero me cadastrar para comprar na Sapassos Online:

Se cadastrar na Sapassos Online é super fácil e prático! Basta acessar o campo Sua Conta, e clicar sobre Nova Conta.
Após isso você realizará um breve cadastro e pronto, você já pode ir às compras!


Não utilizo mais o e-mail que cadastrei na loja:

Para atualizar este dado em seu cadastro, você deve fazer o seu login com o e-mail antigo, e após acessar a sua conta, atualizar a informação.
Após a alteração, você poderá utilizar o seu novo e-mail para o login na loja.

Esqueci minha senha:

Para recuperar a sua senha, você deve acessar a janela para realizar o seu login, clicando em “ESQUECI MINHA SENHA”.  Será enviado um link para seu e-mail, e clicando sobre ele você poderá redefinir a sua senha.

Paguei o meu boleto, mas no site ainda consta aguardando pagamento, o que devo fazer?

Fique tranquila(o) que seu pagamento é processado em um prazo máximo de três dias úteis.
Caso receba um e-mail informando que o pagamento ainda não foi realizado, pode desconsiderá-lo!

Não consegui imprimir o boleto do meu pedido, o que faço?

Para imprimir o seu boleto, você pode acessar o link Meus pedidos, fazer o seu login e clicar em “IMPRIMIR BOLETO:”.  Uma cópia do boleto é enviado ao seu e-mail no momento em que você finaliza a compra.

Não paguei o meu pedido e o boleto venceu, posso reimprimir com nova data?

Neste caso, você deve contatar o nosso setor de atendimento através do e-mail ou chat, pois precisaremos cancelar este pedido para que você faça a compra novamente e gere um boleto com nova data de pagamento.

Realizei o meu pedido, e não sei o status:

Você pode acessar a sua conta no site, e ir até o link Meus pedidos.
Neste link você terá acesso aos pedidos realizados no site, e poderá consultar o status de sua última compra.

Fiz um pedido e ainda não recebi:

No momento da postagem você recebe um e-mail com o código de rastreamento, onde poderá consultar o status da sua entrega no site Correios, acessando o link Rastreamento de objetos.
O prazo máximo para a entrega é informado em sua sacola de compras, e passa a contar a partir do momento da postagem do pedido.

Não sei o prazo para a entrega de meu pedido:

Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido, acessando o link Meus pedidos e fazendo o seu login.
Lembramos que o prazo de entrega passa a contar a partir do momento em que seu pedido é postado nos Correios.

 

 

Preciso solicitar uma troca e não sei como fazer:

No site da Sapassos Online, Basta você acessar o link Troca Fácil do nosso site e preencher os dados solicitados. Em um prazo máximo de dois dias úteis você receberá em seu e-mail todas as instruções de como enviar o seu produto.

Enviei o meu produto para a troca e ainda não tive retorno:

Após o envio de seu produto, há um prazo para que os Correios realizem a entrega.
Você pode acompanhar o andamento da entrega com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de objetos, no site Correios.
Fique tranquila, após a chegada de seu produto na empresa daremos seguimento a sua solicitação, e entraremos em contato no prazo máximo de 10 dias úteis.

Posso solicitar a minha troca por telefone?

Para a sua comodidade, criamos o link Troca Fácil em nosso site, onde você encontra a política de trocas e devoluções da Sapassos Online, e um formulário onde você preenche informações sobre a troca que deseja realizar.
Desta forma, basta solicitar sua troca diretamente através do formulário e aguardar que retornaremos o seu contato com todas as instruções. 

Quero trocar o meu produto por outro modelo, como faço?

Para realizar a troca de seu produto, você deve preencher o formulário Troca Fácil com todas as informações solicitadas. Após enviar o seu produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do Rastreamento de Objetos no site Correios. No máximo de dez úteis após a chegada do seu produto na Sapassos Online, você receberá um vale compras no valor do produto devolvido, com validade de um ano para utilizar na compra do novo modelo.

usaflexcomfortflexvizzanobeira rioAdidasolympicus
Desenvolvido por:Mix Internet